sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ruca

- Mamã, Mamã - corre para mim a Inês com ar de atarefada com um DVD na mão - kê bê!!!
- O quê, Querida? - pergunto já desconfiada da resposta...
- O Rú, o Rú - continuando a abanar o DVD... - O Ruca?!? - pergunto espantada - queres ver de novo o Ruca?!?
-
Tim, ké - responde-ma com cara de anjo e um firme aceno de cabeça...

Assim me dirijo para a sala e enquanto a fã número um se prepara para ver o Ruca, eu coloco a televisão no programa devido e o DVD a correr sem interrupções!!! Quando acaba, volta o disco, agora CD, e toca o mesmo... Será possível?!?! Quando me contavam cenas destas eu não acreditava, agora...sei bem o que é passar o dia a ouvir o Ruca a cantar eu sou o Ruca... .... ... o que virá a seguir!!! Logo que não seja o Noddy, tudo bem!!!! Definitivamente não gosto desse boneco... ... irrita-me a flora intestinal!!! Hi Hi Hi

O Ruca sempre é um menino do norte, sabiam? Pois é é dobrado aqui no Porto e se repararem bem o amiguinhos falam bem à Porto, carago!!!!
O outro dia estava a passar na sala e deparo-me com uma cena hilariante....um amiguinho do Ruca a queixar-se, muito moído por causa duma pá, ou melhor páeee!!! Bem aquilo era o sotaque de um tripeiro, mas que nem tentava disfarçar!!! Uma maravilha!!! Carago...
Já agora, sabiam que o Ruca é careca por causa dos meninos com cancro? É lindo, não é?!? A ideia parece-me genial...tal como todo o universo que o envolve...um Pai, uma Mãe, uma irmã, um gato, um Avô, uma Avó e amigos diferentes dele....muito bom, educativo e socialmente muito bem feito.
Parabéns Ruca, apesar de já te deitar pelos olhos e ouvidos, continuas a ser o meu eleito, e pelos visto o da Inês também!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Aguenta Mãe!
Não há outra alternativa....
hihihihihi
(é nestas alturas que dou Graças a Deus de não ter filhos! Acho que com a minha falta de paciência, a "coisa" ia ficar feia!!!)
Boa sorte!
Beijos para voçês
Tia Mónica(Né)

Xana disse...

Eu já andáva um pouco farta. Comprei-lhe um DVD do Bob O Construtor e agora o V. já se vai dividindo um pouco mais! Já estáva um pouco farta. Hás-de ver que a Inês também vai adorar! Eu também não acho piada ao Noddy.
O amigo com sotaque do Porto é o Luís, é mesmo muito vincado!
O Ruca é realmente muito educativo, embora ele tenha a manía de chamar tonto, o que não é grave, mas há um episódio que ainda não vi em que chama a alguém estúpido. O meu afilhado R. que é super educado à conta disso, chamou estúpida à educadora. A mãe nunca tínha ouvido e ele disse-lhe onde tínha ouvido. Upsss!

Beijinhos

Anónimo disse...

A Inês tb gosta muito do Ruca...mas agora descobriu o Shrek, lol...só passa Shrek lá em casa ;)