sexta-feira, 20 de julho de 2007

Nhê

- Inês como te chamas? - perguntei como quem não quer a coisa, só para a distrair...
- Nhê - respondeu-me, prontamente e com um lindo sorriso!!!

Fiquei sem palavras...a minha menina já sabe dizer o nome dela!!!
Fantástico...abracei-a e dei-lhe um beijinho!!!
Nhê...já tinha novidade para contar ao Papá!!!

Agora todos os dias lhe pergunto várias vezes:

- Inês, como te chamas?
- Nhê - responde com o mesmo sorriso...

Já começo a ouvir, lá longe um I no início, mas o S nem sombras.... aliás éses não é com ela!!!

Tenta = Senta
Tim = Sim
Tai = sai

and so on, and so on!!!

Está a crescer, o meu Docinho!!!

10 comentários:

LOjinha DOce disse...

Que querida!!!
Por aqui Constança é mais complicado ; ))) mas eu tento... hi hi hi...

Beijos docinhos

Sofia e Beatriz disse...

É tão bom registar todos estes momentos preciosos e lindos:)))
Beijinhos Nossos...e um muito especial à Nhê:P

Verita disse...

Agora que fez aniversário a Nhes está a tornar-se uma verdadeira menina-mulher :))
Acho todas as fase deliciosas, mas confesso que me derreto com estas em que começam a surgir as primeiras palavras/conversas!

Jokas Minhas

Maria disse...

quando começam a querer falara são tão engraçados:)

bjnhnos

Xana disse...

O V. também substitui os sss por ttt, raramente os diz.
Nhê ainda é parecido. O Vasco diz que se chama Bá (Olha! Está como o Luís do Ruca, troca os Vês pelos Bês!)! Ahahahah!

Beijinhos

Anónimo disse...

Hi hi hi...e agora que lhe apanhou o gosto...vai ser só palavrinhas novas, vais ficar espantada muitas vezes amiga, oh se vais!

Beijosss

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Que coisa fofa :)

A Bruna tb trocava os S pelos T, depois começou a fazer um som tipo TS e agora já vai dizendo bem o S, se bem que muito raramento diz o S no fim das palvras.

Beijocas

Princesas Ervilhinhas disse...

Mais um passinho! Parabens linda Nhês!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)

Patríciangélico disse...

Que bom.
(E muito obrigada pelos miminhos)

Anónimo disse...

Olá amiga vim agradecer-te o comentário que deixaste no meu cantinho...obrigada é bom sentir que sou compreendida!
Tenho andado um pouco atarefada com o trabalho e a inscrição das meninas em outra creche, vou ver se este fds consigo comprar as t-shirts para combinarmos o nosso encontro.

Beijinhos grandes e muito docinhos