sexta-feira, 13 de julho de 2007

A festa... .... ....

Logo inês 2 anos

já passaram 5 dias e ainda ando a "vasculhar" e a organizar todas as fotografias. É uma tarefa que leva tempo e é preciso calma e algumas horas disponíveis sem a Inês!!! O fascínio pelas teclas do computador cresce de dia para dia.

Por isso, as imagens, que registaram este dia tão especial, estão a ser colocadas aqui, no blog que criei especialmente para as festas da Inês... e este blog será, de hoje em diante preenchido, também, com as festas onde a Inês irá e com as ideias que entretanto vou encontrando aqui e ali, entre revistas, sites, lojas e festas, claro!!! Sim, festas porque todas as Mamãs são diferentes e a busca das suas ideias vêm de sítios diferentes. E isso merece registo!!! Não acham?
Para já a festa do 2.º aniversário da Inês, em breve a festa do 1.º aniversário da Martinha, depois logo se verá quem se segue!!!

2 comentários:

Docinho disse...

Deixei lá as palavras que me fizeste sentir...

Beijos encantados

Anónimo disse...

uma festa de aniversário é sempre um motivo de alegria. Mas quando esse dia é passado rodeados e a comemorar o dia de uma pequenina flôr que mora nos nossos corações então é um privilégio. Quando vamos ao aniversário de amigas de metade da nossa idade que, para além do tempo, mentém o mesmo encantamento, então isso é uma benção.
Beijos quentes para as três meninas.
Paulinha Pintão