quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Assim será a Lua-de-mel…

Tudo irá começar em Miami. Ah, que tal? Miami beach. Sempre que digo Miami a primeira coisa de que me lembro é de uma música ridícula que é qualquer coisa como isto (a letra, claro!!!) Welcome to Miami, Bienvenidos a Miami!!! Sabem qual é? Acho que é do Will Smith!!! Hi Hi Hi
Bom eu e o Papá vamos voar até Miami , pousar as malas por lá durante dois dias e depois embarcamos num navio para darmos uma volta à zona!!! Vamos até ao Haiti , e dançaremos a hula-hula, depois Jamaica , Grande Caimão , México e retomamos ao ponto de partida, Miami. Assim serão os nossos dias de descanso, depois de toda a loucura destas últimas semanas!!!
MIAMI… wait for us!!!!

2 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Tão fixe!! Um cruzeiro! Acho que vocês vão adorar. O nosso não foi no Mar das Caraíbas, mas acho que a experiência de um cruzeiro é muito boa. Conhecem-se imensos sítios e a vida no barco é espectacular!
Parabéns pela escolha!
E Miami parece que é um máximo!
Isso é que vai ser uma "ervilhinha" tão viajada ainda antes de nascer! :-)
Beijoca grande para os 3!
Susana+Mateus
P.S. Espero que os preparativos para o "Grande Dia" estejam a correr bem!

Kika e Inês disse...

Realmente tens razão, vamos ter uma "ervilhinha" muito viajada, mesmo antes de vir ver este "planeta azulzinho" como diz a música. Mas a Mamã cometeu uma falha grave. Imperdoável. Mea culpa, mea culpa (enquanto isto bato no peito!!!). Não referir que eu, a barriga e o Papá vamos aterrar em Miami!!! Hi Hi Hi Vamos lá ver se serei perdoada!!! Não me fazendo enjoar toda a "santa" lua-de-mel.
Sabes que quando nos falaram em cruzeiro na agência pensamos logo em vocês e como gostaram. Além disso era um "velho" sonho meu, já que os meus Papás tinham feito dois e adorado. Duas luas-de-mel para as quais não fui convidada!!! Feios!!!!
Bem os preparativos estão a correr bem, até agora não esganei ninguém!!!! Hi Hi Hi
Beijos para vocês os três, mas o mais repenicado é para o Mateus!!!!