quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Assim será a minha noite na dois...

1.º
A EDUCAÇÃO DE UM LEÃO…Na hora Discovery hoje às 21:10 o primeiro ano de vida de quatro leões bebés.«Cada dia é uma aventura nova na vida de quatro leõezinhos bebés...Um fascinante documentário que nos mostra através de surpreendentes e emotivas imagens, o primeiro ano de vida destas crias.»Para as futuras Mamãs pode ser uma boa lição de vida!!!
Leões

2.º
O 24 está de volta. E está com a 3.ª série. Estes sim, são mais certinhos!!!Hoje às 22:30 lá estarei no sofá, de mantinha e a rezar para que ninguém telefone. Principalmente o Papá/Noivo!!!
24

2 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Oi! Já começou a semana passada e hoje perdi um espisódio que de certeza foi tão emicionante! Fui para o outlet novo gastar dinheiro em roupinhas para o Mateus... também valeu a pena! :-)
Beijinhos!
Susana+Mateus

magnolias_forever disse...

Também vi o documentário dos leões bebés!! Tão lindos!! Tal e qual o meu gato só que um bocadinho maiores!.. O Mimo também assistiu ao programa (muito maçado em cima de uma manta)! Gostei muito, todos os felinos são LINDOS! .. e depois, como todas as semanas, assisti ao 24!.. nesta altura o Mimo já dormia profundamente!!! :)