sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Lounge


Gosto do conceito e das variações produzidas na música por esta “moda”.

Que querem???, hoje apetece-me, fui à Fnac, como tinha saudades!!!!, com a Inês meia adormecida no carrinho e lá consegui dar a volta completa. Ia com a ideia fixa de comprar um cd de música lounge…gosto. Fiquei foi abismada com a quantidade de música lounge que há…ele é lounge, é chill, é feng shui e tudo o que possam imaginar…o meu queixo caiu e passeou pela zona new age da fnac…já local próprio…bem como andamos todos a precisar de relaxar, não há dúvida. E estes sons calmos e relaxantes ajudam mesmo…

Como sempre gostei destas versões alternativas, tenho uma prateleira de música que até agora não tinha catalogação, mas agora sim é lounge, new age, cool, sei lá!!! Pensando melhor, continua a não ter!!!

Bem vou ouvir mais um bocadinho e continuar a curtir estes sons calmos e que me fazem sempre lembrar chá quente com sconnes com vistas para o mar!!! Porque será? Talvez porque adoro estar assim no Ourigo…e agora é mesmo um bar lounge…Praia do Ourigo, na Foz do Douro, Porto…e um mar lindo de fazer rir-chorar…

Nota: Estamos bem e recomendamo-nos. A banda sonora deste pots é late night Jazz Lounge…como diria uma amiga minha, a minha cara!!!! Beijos para todos e prometo voltar em breve… e deixo-vos Bebel Gilberto e a sua voz doce e calma...

2 comentários:

magnolias_forever disse...

andas a ouvir muito os anúncios da rádio nova!!! Eu e o Carlos agora também andamos com essa do "Assim cool...sei lá!" hiihiii.. mas é boa música sem dúvida para relaxar!

Vera disse...

uhm, que saudades desse mar!