quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Assim foram …

Estes últimos dias… um tanto de sócio-cultural-lúdico!!!

Um sábado inteiro com o Papá entre pequenas e grandes superfícies com um único objectivo – AC. Ar condicionado…estes últimos tempos de calor têm sido, realmente, insuportáveis. O Papá da Inês andava a dormir uma média de 3 a 4 horas por noite. Claro que para quem tem de ir trabalhar fresco não dá!!! Assim, amanhã terei uns senhores a invadirem a minha casa com 4 caixas gigantescas!!! Ainda nem sei a onde vou colocá-las!!!

No domingo de manhã fomos passear para Serralves e ver as 9 novas exposições. A Inês adora estes passeios e não há nada melhor do que começar de pequenino a ver coisas, desculpem obras de arte….um tanto o quanto estranhas!!! A manhã terminou no parque de Serralves que é simplesmente uma maravilha…

DSCN9776 DSCN9783
DSCN9791 DSCN9788

Entretanto a semana começou em beleza, repleta de trabalho e para que possa dar continuidade à confusão que isto se estava a tornar, passei dois dias em organização de espaço. Isto de trabalhar em casa tem muito que se lhe diga!!!

Obrigada pelos comentários construtivos ao medidor. Já está terminado, mas ainda não o coloquei no sítio exacto, por isso mais uns dias e estará no
Coração de Tangerina.

3 comentários:

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

A Inês está e é de facto um miminho!
Acho muito bem começarem de pequeninos a visitar estes lugares cheios de coisas belas e estranhas, claro!!

Ficamos à espera das novidades no Coração de Tangerina!

Beijocas
Pat

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Olá mais uma vez,

Ao espreitar as fotos maiores, vi as dos mimos do casamento..
As argolas realmente estão um espanto, mas os meus preferidos foram a caixinha dos bombons.. (muito original..adorei!) e a Mesa de Chocolates e Tabacos.. apesar de não fumar, acho que a ideia é muito engraçada..
Já na parte da mesa que teria os chocolates, digamos que eu estaria no meu mundo.. ih ih ih!!

Obrigado por partilhares!

Beijocas dos 3 daqui para as 2 daí!
Pat

Docinho disse...

Muito cultural... trabalhar em casa tem esse problema ; )

Beijinhos organizados