quinta-feira, 14 de abril de 2005

O nosso fim de tarde...

200158449-001
Ontem ao fim da tarde encontramo-nos com a Avó Milú e fomos conhecer o local para as aulas de ginástica de preparação para o parto. Um espaço agradável com a Enfremeira Antónia de sorriso rasgado a acolher-nos. Fizemos as apresentações, conversamos um bocadinho e vimos um filme, sem pipocas, mas com um rebuçado sem açúcar!!!
O Milagre da Vida, com a chancela de qualidade da BBC, onde era descrito, passo a passo, o mistério que somos. Não imaginam (ou se calhar sim) a sensação que é ter a imagem do que se está a passar dentro de nós. Em Maio começaremos as aulas. Não só irei aprender as técnicas respiratórias para o parto, como também todas as dicas para a amamentação, higiene e todos aqueles pequenos truques para tratar o melhor possível da pequena Inês... Gostei muito e acho que o "terror" que tenho do parto e da dor me vai passar e vou chegar ao dia muito tranquila e anciosa por ver a Inês, ao vivo e a cores...

2 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Boas aulas de preparação para as duas!
É muito bom, vais ver!
beijinhos grandes,
Susana+Mateus

Anónimo disse...

Olá
Sou nova nisto... dos blogs e de vir a ser mãe. Estou na minha 1ª gravidez.
Desde já os meus Parabéns e obrigada por partilhares as tuas emoções e vivências.
Queria pedir ajuda. Também gostava de frequentar aulas de preparação para o parto, mas não sei onde. Se me puderes dar umas dicas... agradeço.
Obrigada e que continue tudo a correr bem contigo e com a tua bébe.
Sílvia
silviasequeira@yahoo.com