quinta-feira, 14 de abril de 2005

Assim se têm passados os dias....

200158444-001
entre a loucura do trabalho e a correria da vida de casa... Nunca imaginei que fosse tão complicado gerir e organizar tudo. Bom, mas tirando estes mini-dramas tudo está nas mais perfeitas condições. A Inês mexe muito, anda sempre muito atarefada de manhã a arrumar o "quarto" e a brincar e depois do almoço dorme sempre a sua sestinha... Só espero que quando vier ver este planeta azulzinho seja assim... De tarde acorda quando a Mãe sai da Biblioteca e começa outra vez na brincadeira até ao jantar, depois brinca mais um bocadinho e começa a adormecer quando a Mãe já mal consegue abrir o olhito esquerdo, quanto mais o direito!!! Resumindo e baralhando, é uma menina bem comportada e que não dá trabalho nenhum...será que dentro de 3 meses estarei feliz e contente a dizer o mesmo? Espero bem que sim!!!! Agora vamos catalogar mais uns livros e organizar a biblioteca e os futuros/breves eventos importantes que temos...

2 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Muito bem, a Inês já tem uns horários muito certinhos! Vais ver que vai ser muito organizadinha como a mamã! :-)
Quanto às tarefas domésticas, como em tudo, é uma questão de tempo, depois já se faz tudo como fazendo parte do dia-a-dia, claro que no meu caso com uma ajudinha de uma empregada doméstica... e mesmo assim, não páro quando chego a casa! São as "manias das arrumações" como diz o Ivo! :-)
Beijinhos grandes para as duas!
Susana+Mateus

Anónimo disse...

A Inês está muito ritmada... vais ver que será uma menina de encantar!!

A minha Sofia tem horários muit dispersos. Apenas fica mais activa se eu estiver muito tempo sentada na mesma posição. Vai gostar de andar a passear, como a mãe!!!

Beijinhos enormes para as duas...

Cátia e Sofia