quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Gavetas

Hoje foi dia de colocar a criatividade ao serviço da casa!!! Mais precisamente no quarto da Inês.

Desde que trouxe o pé da velha Singer para o transformar em secretária deste quarto que me detive com um problema, GAVETAS. O espaço que sobra é muito estreito e no mercado não há nada compatível aos 25 cm que se podem utilizar.
Assim, um dia trouxe as minhas velhas gavetas da Benetton que durante anos arrumaram a minha tralha de escritório. Eram as tais em largura, mas em beleza, já não concordava, estão velhas e não combinavam bem aqui!!! E ontem tive uma ideia brilhante virar as gavetas ao contrário (fig. 2) e decorar gaveta por gaveta!!! e Levá-las para o Guarda-vestidos para guardar a roupinha intíma e comprar outro lote de gavetas de cartão de uma cor e fazer o mesmo!!

Como pensei agi!!! O plano foi posto em prática e acho que ficaram lindas!!! E o guarda-vestidos da Inês ganhou uma nova arrumação. E a secretári já tem as tradicionais e muito necessárias gavetas!!! Agora só vou mandarcortar um bocado de contrapalcado à media, colocar uma rodinhas e colocar por baixo das gavetas para não ficar directamente no chão e poderem ser facilmente arrastadas para limpar, as traseiras da secretári!!!
O resultado final parece-me muito bonito e enquadra-se no quarto de uma menina, sem o infantilizar!!!
Ficam aqui os passos, simples, de como fazer. Pode ser adaptado a qualquer gaveta e de qualquer material!!!


Gavetas brancas Gavetas verdes

3 comentários:

Ternura disse...

E ficou lindo...e também gosto muito de fazer estas coisas...ser feito por nós tem mais valor, não é?

Beijinhos ternurentos

Anónimo disse...

Amiga! Por acaso já pensaste sériamente em colocar a tua criatividade a "render"!? Acho que já é horinha de o fazer! Tu não paras, acho que podes ajudar muito boa gente a mudar muita coisa em casa sem gastar muito dinheiro, mas ficando mais arejado e diferente.
A sério, dedica o teu tempo a isso e de certeza que vais ter muito sucesso!
Beijos e continuação de muita creatividade.
Mónica (Né)

Kika e Inês disse...

Obrigada pelo carinho!!!
Adoro reciclar coisas!!!
Vou mostrando ideias...