domingo, 27 de maio de 2007

Começou...



a época das festas abriu, oficialmente, e em cheio com a festa do Mateus...agora até Setembro vai ser um rodopio, a Inês não vai parar nesta azáfama social...mas sempre acompanhada de um bom e recheado pratinho de batatas fritas e um copinho com pedacinhos de muitas cores de gelatina. A Inês é assim, com batata-frita e gelatina e está a festa feita, depois a brincadeira, mas antes de entrar em cena observa e vê onde e até onde pode ir!!!
A festa do Mateus ontem foi linda, divertida e recheadinha de coisas boas...o que eu me deliciei com umas gomas de sabor a melância... hi hi hi... ... a Inês brincou, comeu e fez uma birrita com o soninho a querer vir e ela a não o querer deixar entrar... ... afinal havia festa, muitos brinquedos e meninos - não era hora para dormidas!!!
Parabéns Mateus e mais uma vez obrigada por nos ter recebido tão bem, apesar da dorzita de barriguita que teimou em te aparecer no início da brincadeira...felizmente não passou de um sustito e nada como um prato de batata-frita para acalmar!!! Uma beijoca grande para ti e até breve, na festa do Diogo!!!!


6 comentários:

Anónimo disse...

Estive a ver as fotos todinhas...tão crescida que ela está! Cada vez mais menina! E linda como sempre!


Beijoquinhas grandes

Docinho disse...

Qualquer dia começo eu nestas andanças ; )))
E por aqui a batat frita também já é um sucesso colorido!!!
Isso e milho doce!!!!

A tua filha... um DOCINHO!!!

Beijos gulosos

Verita disse...

Cada vez mais linda a Inês não me canço de o dizer bem sei :))
Esta idade do desabrochar social é um encanto, HIHIHI

Jokas Minhas ;)

Mary disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

Anabela, Lara e Miguel disse...

Obrigado pela tua visita no nosso cantinho...

só agora entrei ao teu e li posts anteriores.... e adorei...

olha eu ADORO paris.... tenho de lá voltar um dia desdes com a lara

jocas

Susana Vasconcelos disse...

Olá!!!
Obrigada Kika! O Mateus também adorou cá ter a amiguinha Inês. Depois dela sair não falava em mais ninguém! A tua linda Inês está cada vez mais linda. É uma querida e porta-se tão bem!
As fotos estão demais!! E eu ainda não tive tempo de pôr post nenhum... que vergonha!
beijinhos grandes,
Susana