quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Crafts

Uma forma mais queque de dizer trabalhos manuais!!!

Agora é assim, que querem???...também não se diz «que cantinho tão acolhedor»...Deus meu, isso é ultrapassado é cosy, muito cosy!!! Enfim, é como ouvi o outro dia, «queria escolher uma cor mais soft», nada de dizer mais clara, suave ou diferente... não, tem de ser soft!!!
Bem, se continuo nesta divagação não conto o que vim contar!!! *_* ou será tell??? Hi Hi Hi Agora já era a brincar, mesmo!!! E nem imaginam a quantidade de termos destes que o Pai da Inês usa e eu à vezes até paro para pensar!!! Na área do marketing é assim...só estrangeirismos que já fazem parte do vocabulário diário!!!

Bem agora os crafts!!! ou melhor os meus trabalhos manuais...
Fui no sábado aprender a feltrar e com uma professora excelente.... o resultado foi este e agora já tenho vindo a a dar azo à minha imaginação!!! A condição que coloquei no início do workshop, nada de curso, demonstração ou cursinho..., hi hi hi, foi sair com um adorno para o meu blaser!!! E consegui, mais a é trouxe um porta-chaves novo para as chaves do carro!!!

DSCN1751 DSCN1752

DSCN1753 DSCN1756 DSCN1757

E agora o meu passatempo principal para as noites frias...tapete de esmirna. O primeiro é o do Papá da Inês... Será em creme e verde e o desenho é o amor-perfeito do nosso símbolo!!! Acho que vai ficar muito bonito...não sei quando, mas vai ficar!!!! É que Inês acha imensa graça aos fios cortados!!! O que significa que só quando já está na caminha, em sono profundo é que posso dar trabalho à agulha!!!

Esmirna

Assim, que estiver pronto, mostro e depois começo o meu....e depois vai ser a vez do quarto da Inês e de ter também ela um tapete fofo e quentinho!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei as novas criações...acredito que vem por aí uma nova colecção maravilhosa!!!

Bjocas

Susana Vasconcelos disse...

Tapete de esmirna?!! Que giro! Lembro-me de fazer um na escola e de ter adorado. Acho que este vai ficar um máximo!
E os teu crafts estão lindos. Estás a ficar uma expert (mais um!) nisto das hand made things! :-))
Beijinho grande,
Susana

Anónimo disse...

Bom Carnaval para vocês suas lindas!!!

Bjocas

Unknown disse...

Acho esse tapete de esmirna o máximo, comprei um grande e gostaria de tentar fazer 2 peq. p/combinar, vc poderia me ajudar?
Qual é a tela que devo usar e como coloco o forro dele?

Fike na paz...bjinhus!!!
Aninha

Unknown disse...

Hummm...esqueci meu e-mail é luz-doamanha@yahoo.com.br!!!

Bjus!!!
Aninha.