quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Aqui estamos...

Numa fona todos os dias, entre casa e o Atelier (em casa da Avó)!!! Têm sido uns dias muito atarefados entre os trapos, criações, encomendas e feiras!!! Daí a nossa ausência!!!
A Inês está bem e recomenda-se.
Na segunda-feira foi tomar as vacinas dos 15 meses, um nadinha atrasadas!!! Como sempre portou-se como uma menina e adorou a Enfremeira Vera que lhe fez um balão com uma luva de latex!!! Ficou um encanto, pois ela até a desenhou!!! Uma querida... A Inês só não achou graça nenhuma à pica, mas depois de estar já era a mesma Inês risonha e bem disposta. Só espero que se conserve sempre assim!!! Adoravelmente bem-disposta!!!

Hoje decidi trazer trabalho para casa e ficarmos por aqui a amolecer!!! É que apesar de as vacinas não darem efeitos à Inês fica sempre um nadinha aborrecida e pede mais atenção do que é normal!!! Por isso, hoje prometi-lhe que não andava aos tombinhos com ela e ficávamos em casa as duas!!! Afinal tenho de dar alguns previlégios à Inês de ter uma Mamã em casa!!!

Estas são as últimas fotos que lhe tirei, ontem. Achei demais, a "tara" dela por chuchas!!! Já trazia uma e depois de ver outra, não tem mais nada, toca a pegar nela e tratar de lhe dar uso!!!

Inês e as chuchas Inês, as chuchas e a bolsinha

Já sabem para verem estas fotos maiores é só clicar duas vezes nelas.... e se quiserem ver outras é clicar no Flirck....aqui ao lado....

5 comentários:

Anónimo disse...

Está tão crescida....e tão fofinha!

Beijinhos muito apertadinhos nas bochechas dela!

magnolias_forever disse...

Olá!

A minha irmã também sofria da mesma tara da Inês, normalmente anadava com uma chucha na boca, e uma em cada mão!! Até que um belo dia decidiu que aquilo era uma porcaria e deitou-as pela sanita abaixo prai umas quatro chuchas!!Hihii.. segundo a minha mãe eu nunca fui grande fã desse acessório!

A Inês tá tão crescida, e cada mais fofa! Beijinhos para as duas da
Tia Mélita

JuCris disse...

É uma marota!!!
Leva jeito para andar sempre a fazer traquinices...
Beijinhos fofos de mais uma Titia e da Martinha

Eduarda disse...

Olá!

Muito bem, o teu amigo Diogo faz exactamente o mesmo, e para dormir é igual, tem de ter uma na boca e outra na mão.

A Inês está muito querida...
Bjs aos 3

Sónia e MI disse...

:)))
Uma fofura!
:D