sábado, 27 de maio de 2006

De regresso...

Depois de uma semana na Cuba de Fidel, estamos de regresso para continuar com o dia-a-dia.
Cuba é um país lindo, mas muito degradado. A liberdade é uma utopia e a vida é sem sabor, para os cubanos. Para nós turistas é boa com sol, praia e salero.
Havana foi uma cidade linda, ainda lá está o que foi uma dia a pérola das Caraíbas. Agora, não passa de uma ilusão e de memória. No entanto, Havana é uma cidade que quero um dia voltar, deve ser muito interessante. Claro, que só fomos a onde os turísta, num dia, vão!!!!
Bem as fotografias estão aqui e recomendo Cuba e Havana...
Hasta siempre Cuba

P.S. - A frase mais ouvida e que enchia os meus ouvidos de música... Qué linda! Mui ermosa...parece uña moñeca!!! ( Claro que falavam da Inês!!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, eu leio o teu blog regularmente, e quando para meu espanto dou com a minha amiga Alice nas fotos das vossas férias.
O mundo é mesmo pequeno.

PM disse...

Que fotos maravilhosas!!!! Ricas férias!!!!
A tua Inês é mesmo uma boneca!!! Deves ouvir esse tipo de comentarios por todo o lado!!!
Beijocas ENORMES!!!

P.S. Que lindos gominhos!!! Parabéns

Anónimo disse...

De passagem pelo teu blog, n poderia deixar de deixar-me os meus sinceros parabéns pela bebé LINDA q tens. É uma alegria decerto. N sou mãe ainda... mas já sinto muita vontade... vou fazer 1 anito de casada em Setembro e depois tentaremos e começaremos a planear a vinda do nosso bebé. Vou continuar a ler o teu blog, achei a Inês o maximo, linda, linda...
(além disso tem o nome da minha futura filhota se deus quiser).
Adoraria q colocasses fotos do teu casamento também, para dar uma espiada.. Li q foste tb a Jamaica, Gostas-te? Passei lá a minha lua de mel e adorei.
Beijinhos
Vera