terça-feira, 21 de março de 2006

Assim foram os últimos dias...

Não temos dado notícias porque o Pai nos levou o PC para trabalhar, mas agora que regressou a casa, já estamos, de novo, em contacto com o mundo!!!

Cristina, Mamã da Marta e a Inês. Inês ao colinho da Kika. Kiká, Avó Milú e Inês.
Inês a agarrar a orelha do Egas. Inês nas festinhas ao Egas. Inês no puf e o Egas aos pès.


Estes últimos dias foram passados em grande agitação:
Na quinta-feira fomos visitar a Mamã da Marta (sim, minha querida deixas-te de ser a Cristina para passar a ser a Mamã da Marta!!!) e o Papá da Marta, claro. A barriguinha já se começa a notar e os Papás cada vez mais babados. Vimos uma eco da Martinha com o dedinho na boca, estava tão linda!!! Parafraseando a Avó Milú: é um milagre, a vida!
Na sexta, e como tinhamos prometido, a nossa vizinha mais nova, também Kika, veio ver a Inês a tomar banho. Adorou. Ajudou a limpar, a pôr creme e a pentear a Inês. Depois esteve um bocadinho com a vizinha pequenina ao colo, mas logo me pediu para a tirar pois a Inês já pesa. A Kika faz hoje 6 anos e para ela um beijo enorme. Está uma Menina grande e muito bem comportada. É um amor!!!
No sábado, fomos de malas aviadas para Celorico. Foi um descanso. Um fim-de-semana inteirinho com miminho do Papá. Nem imaginam a felicidade estampada na cara, dos dois!!! Nas Calles a Inês continuou a sua saga de miminhos ao Egas e à Tuguinha, a nossa gatinha preta (chama-se Tuga porque nasceu na altura do Europeu de futebol!!!). Tanto um como outro adoraram os mimos da Doninha-Mini. Depois foi o regresso à cidade e ao reboliço diário. Ontem como o tempo só prometia chuva durante a tarde, decidimos ir apanhar uma brisa do mar. As Meninas cá de casa vieram novas e a mais pequenina estava numa animação!!! Adora passeio!!! Quem não gosta???
Agora estarei mais uns dias ausente. Tenho mil e uma coisas para fazer e entre elas preparar o convívio anual da
Associação das Antigas Alunas do Bonança. É que vamos fazer uma venda de produtos feitos pelas antigas alunas que tiveram a amabilidade de nos oferecer, para depois, com o montante angariado oferecermos a uma instituição de solidariedade social carênciada, ainda a decidir. Essa tarefa ficará a cargo da Madre Superiora do Colégio. Estes encontros dão imenso trabalho, só temos pena que as mais "novas" antigas alunas nunca, ou raramente, compareçam. Mas é assim, faz parte. Mas se lerem isto e forem antigas alunas, apareçam, só para dar um alô e para comprarem qualquer coisa. Eu e a Inês (não uma antiga, mas futura aluna) vamos contribuir com umas coisinhas feitas por nós... Em breve mostramos, ainda não estão terminadas!!! Até breve

4 comentários:

Carina disse...

Está muito linda a tua Inês!

Beijinho

nuvem cor de rosa disse...

:)
sabes o k estive a fazer?
estive a ler o teu blog desde o primeiro dia...

bjnhos

Alice disse...

A tua filhota é mt gira.
Beijinhos;)

Mão a Mão disse...

Boa tarde!

Agradeço a participação no leilão Mão a Mão!
Seria possível contactar-me para mao-a-mao@hotmail.com para poder enviar o artigo licitado?

Até breve!

Sandra Branco