terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Roubaram-me a carrinha...

Ontem quando ia para casa da Avó Milú com a Inês no braço à 8 da manhã, deparei-me com o lugar vazio... A carrinha do meu Pai tinha desaparecido como que por magia. Fiquei estagnada e em estado de choque, pois às 10 da noite ela estava lá. Tinhamos chegado das últimas compras de Natal. Levei a Inês para casa e disse ao Gil que a carrinha tinha sido roubada. Com a calma única do Gil tratamos de tudo. Ligamos para o 112 e depois de deixar a Inês em casa da Avó fomos à polícia apresentar queixa. Agora só nos resta esperar e rezar para que a carrinha apareça. Não imaginam a sensação de perda que é. Horrivel e indescritível. Já agora a carrinha é uma MITSUBISHI STRADA L200 de caixa aberta cinzenta e preta com a matrícula 40-16-JR. Se a virem a passar avisem a polícia através do 112. Agradecemos.

5 comentários:

Anónimo disse...

OLA ESSA AGORA E QUE FOI;;;;!?
espero que a encontres depressa....

um beijinho para a ines tenho visto ultimas fotos esta muito lindo esse bilhozinho dourado...

Luigy

Carina disse...

Chiça, que chato e logo no Natal... espero que recuperem a carrinha depressa!

Beijos

Sofia disse...

:(
Espero que recuperes o carro!
beijinhos

Susana Vasconcelos disse...

Imagino como ficaste, amiga...
Vais ver que vai aparecer!
Estivemos para vos ligar para vos fazer uma visita, mas com o corre-corre natalício, não deu... Prometemos uma visita logo, logo.
Um Feliz Natal!
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

xiiiii...ainda bem que a In~esinha estava contigo, ás vezes basta um segundo..e não depararam com o ladrão...espero que apareça rápido.
beijinhos lenita