terça-feira, 26 de abril de 2005

Um blog-inquérito...

Bom aqui está o inquérito que a Susaninha
me incumbiu de responder:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser? Não sei que livro é, mas mesmo assim o livro onde gostaria de estar era no Vinho Mágico da Joanne Harris. Adorei, os lugares, os aromas, as vidas... recomendo vivamente.
Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por um personagem de ficção? Acho que nunca tive uma predilecção, mas gostava muito dos livros da Anita e de tudo o que a rodeava e da Mafalda do Quino. Aliás a minha Mãe diz que somos muito parecidas…contestatárias e anti-sopa!!! O anti-sopa está a passar pois o Papá Gil é pró-sopa!!! Hi Hi Hi

Qual foi o último livro que compraste? O Grande Livro da Mãe e do Bebé para oferecer e o Livro de Instruções para Bebés Para o Papá Gil consultar num ataque de pânico…
Qual o último livro que leste? O Código de Da Vinci do Dan Brown, aliás devorei em quatro dias…
Que livros estás a ler? Neste momento ando a ler, paulatinamente, A Filha do Capitão do José Rodrigues dos Santos, mas como é um bocado maçador, está a ser devagar. De resto tenho-me dedicado mais às revistas: Pais e Filhos, Os meus livros e algumas de ponto de cruz (que precisam de leitura atenta para as babetes da Inês)!!!! Hi Hi Hi
Cinco livros que levarias para uma ilha? Bom isso é complicado (cinco ainda pior), mas talvez estes:
1. Obra Poética completa de Sophia Mello Breyner;2. Obra completa da Agatha Christie…E acho que chega, pois já teria muito com que me entreter!!!!


Bom eu não passo o inquérito a ninguém, desculpem...

1 comentário:

Susana Vasconcelos disse...

Gostei muito das respostas! Não fosses tu uma "expert" na matéria!
Beijinhos!
Susana+Mateus
P.S. Estou muito curiosa para ver o nome do Mateus bordadinho a ponto-cruz! Obrigada!