segunda-feira, 4 de abril de 2005

Só faltam cem, cem dias...

Segundo a barrita lá de cima... só faltam cem dias para Inês nascer!!! Cem dias. Digam lá que não é uma emoção? Cem, cem dias. Ai que ainda tenho tanta coisa para preparar!!! E só faltam cem dias. Parece quase um anuncio para o início de um qualquer evento muito importante!!! E este também é: FALTAM CEM DIAS PARA A INÊS NASCER...até lá!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda a pouco olhei para a barrinha de cima e vi, faltam 100 dias para nascer a beatriz, agora ja só faltam 80 :)

Passa muito depressa o tempo.
Nem damos por isso

bjs
Parabens e felicidades

magnolias_forever disse...

Hoje já só faltam 99 dias! À primeira vista parece muito tempo, mas realmente passa num instante! A Inês a começar a pesar na barriga da mãe, a ficar cada vez maior... a dar os últimos retoques na maquilhagem para o grande dia!!! :) Realmente não é assim tanto tempo, porque uma gaja leva o seu tempo a arranjar-se!! hiihiii...
Beijinhos para as duas!!

Mãe Pipoca disse...

Prepara-te porque parece sempre que ainda falta muito e depois, de mansinho e sem darmos conta, já chegou a hora! Ou então apanha-nos de surpresa uma ou duas semanas mais cedo!
Bjs

Susana Vasconcelos disse...

Pois é! Parece que foi há pouco tempo que escrevi exactamente a mesma coisa num post e agora já só faltam 52!!! O tempo passa a correr!
Espero que esteja tudo bem contigo e com a Inês... e com o papá também! :-)
Estou ansiosa por ver essa barriguita, afinal de contas ainda não te vi barriguda! A minha parece que já não tem mais por onde esticar e ainda falta algum tempo! Eh eh eh.
Beijinhos grandes para os 3!
Susana+Mateus