terça-feira, 12 de abril de 2005

Assim estamos...

muito bem!!! A Sr.ª Dr.ª não resmungou nem quanto fosse... nada, nadica de nada!!!! Estamos muito bem e a Inês continua mexida. Até para ouvir o coração foi preciso andar a fazer patinagem na barriga da Mamã, pois não paráva. Amanhã a Inês faz 6 meses...e os Papás 7 anos hoje. Muitas comemorações felizes... Em breve irei iniciar as aulas de preparação para o parto, pois já estou na altura certa. Fiquei triste, mas só um bocadinho, por saber que para se fazer a ecografia em 3D a altura ideal teria sido às 22 semanas, mas mesmo assim acho que vou tentar. Só para ficar de recordação, pois é uma eco sem validade médica. Já agora peço sugestões sobre o faço ou não faço e se vale ou não vale a pena? Até breve, amanhã daremos notícias do jantar, que vai ser fora de casa e melhorado!!! Hi Hi Hi Dia de aniversário é só uma vez por ano, afinal...

2 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Muitos Parabéns!!! Primeiro à Inês (que é a mais pequenina!) pelos 6 meses e aos Papás pelos 7 anos!!! Que tenham um jantar muito romântico a 3! Eh eh eh.
Que bom que está tudo bem com a vossa Inês! Quanto à eco 3D, não sabia essa das 22 semanas, tinha ideia que se fazia mais para o fim, até porque o que vejo na net destas ecos é em final de tempo, a partir das 34 semanas... Por acaso também quero fazer, apesar de a minha médica e o médico que me fez as morfológicas terem dito que "é só para turista ver". Mas eu, como grande adepta das novas tecnologias que sou, gostava de fazer. O sítio onde marquei tem o aparelho a arranjar, por isso, ou espero ou vou fazer a outro lado. Por falar nisso, vou ligar para lá! :-)
Beijinhos grandes para os 3 e um jantar delicioso!!
Susana+Mateus

Mãe Pipoca disse...

Não fiz eco 3D, ainda não estava muito divulgada quando tive estava grávida.
Agora da próxima vez, mesmo que seja só para turista ver, acho que faço (se não se fôr estupidamente cara)!
Bjs