quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Assim têm sido os dias...

numa azáfama tão grande que nem tenho tido tempo para contar as novidades!!!
Para o casamento, ou melhor o enlace matrimonial (adoro esta experssão!), quase tudo está pronto! Já é um princípio, para que uma semana antes possa andar de papo para o ar a receber massagens e a tratar de mim, quer dizer de nós, em condições!
Quanto à barriguita, continua redonda e ainda sem a forma “natural” de quem transporta uma nova vida, mas muito linda!!! Na segunda fomos os três à consulta com a obstetra. Foi uma emoção. Ver ali o nosso bebé a mexer, e mexe-se muito, ver o coraçãozito a bater e conseguir ver todo o corpinho. Não vão acreditar no que vos vou confessar, mas a carinha do bebé é tão linda!!! A sério, na ecografia que a médica nos deu consegue-se ver muito bem o narizito, os lábios, o queixo e a bochechita, só a direita!!!! Hi Hi Hi Sim sei que sou uma Mamã muito babada, mas que queriam?
Entretanto, os Papás babados já compraram a primeira roupinha do Bebé. Umas jardineiras de ganga, uma camisolinha/body vermelha, um casaquinho de malha azul e umas sapatilhinhas, de um tamanho indescritível, vermelhas!!! Tudo a combinar com os passeios que vai dar nas Calles!!! Desculpem, mas acreditam que as sapatilhas são anti-derrapantes?!?! Imaginem!!!!!
Bom a Mamã também já comprou uma camisolinhas grandes para ela e a Avó Milú uma camisolinha com um anjinho a fazer bolinhas de sabão para o rebento!!!!
Andamos todos numa babice que faz arrepiar, mas faz parte do encanto, não faz?

2 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Claro que faz parte do encanto! Uma pessoa só não usa babete, porque tropeçava nela de tão grande que teria que ser! :-)
E espera por quando se começar a notar a barriguita! Isso sim! Apetece mostrar a todo o mundo: "Trago aqui uma vida dentro de mim! O meu bébé lindo!".
Que grávidas babadas!!
Beijinhos para os 3!!
Susana

magnolias_forever disse...

Atenção.. eu vi a ecografia e é o bebé mais perfeito que vi até hoje em ecografias!!! Exageros de mamã babada àparte é realmente uma perfeição!!!
Estão de parabéns os papás têem um bebé muito fotogénico! :)
Bjinhos para todos!!!