terça-feira, 12 de junho de 2007

Cama nova

Ou melhor cama velha, muito velha. Uma velharia, antiguidade, se preferirem, de casa do meu Avô!!! A cama onde tantas vezes dormi, veio para o quarto da Inês, mesmo antes de a pensarmos em ter!!! Veio pela simplicidade e pelas recordações de infância. Do colchão velho, com uma cova onde tantas vezes dormi!!! Era uma aventura!!!
Agora, com colchão novo, ainda comprado pelo meu Avô, afinal - a Kika tinha-lhe feito uma exigência!!! contou ele à minha Mãe, a propósito do novo colchão!!! Sim, porque disse-lhe um dia dia que não voltava a lá ficar se não tivesse um colchão digno desse nome!!! Aquilo era uma aventura, mas uma aventura de fazer doer as costas!!! Assim, o meu Avô foi à vila, encomendou um colchão e eu voltei a ficar lá!!! Hi Hi Hi

Por causa de todas estas memórias e muitas outras pedi à minha Mãe para me deixar trazer a cama, a cama onde agora a Inês repousa e dorme o sono dos anjos!!! Desde do ínicio da semana que a mudei, afinal já vai fazer 2 anos e dorme, quando vamos para qualquer lado, nas camas grandes, como lhe chamo!!! Sempre protegida por almofadas, claro!!! Agora é a vez de desmanchar a
caminha de grades [e quanto me custou trazê-la para cá!!!] e dar a vez a uma mesa para desenhar e pintar. Dentro de dias irei fazer a busca de uma mesa digna dos lápis, marcadores e folhas da Inês!!!
A cama grande será apartir de agora o ninho dos sonos e sonhos do meu Docinho doce!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também quero mudar a Inês de caminha, a ver se faço isso agora depois de virmos de férias!

Mas a de grades vai continuar lá...para o (a) mano (a) ;)