segunda-feira, 14 de maio de 2007

Acolchoados de Amor

Nos meus périplos pelo ciber-espaço descobri esta menina e o seu amor e ao entrar deparei-me com esta maravilha feita com tanto amor e carinho pelas voluntárias de um projecto fantástico chamado Acolchoados de Amor . Fui ver e fiquei encantada com a generosidade e com as mãos de fada. Decidi colaborar, afinal gosto de bordar e sempre fiz ponto de cruz. Para começar, vou colaborar no Acolchoado de Amor para a Tatiana . Vou olhar para as minhas revistas de ponto de cruz e escolher um gráfico bonito para que faça parte da colchinha que irá aconchegar a Tatiana nos dias mais frios durante as suas sestinhas. Visitem e colaborem pois ainda faltam 15 quadradinhos… … e é tão fácil levar um sorriso a uma Mamã que tanto precisa.

Os bloquinhos para a colchinha da Tatiana poderão ser enviados até 30 de Setembro… animem-se!!!

Sem comentários: