segunda-feira, 30 de abril de 2007

Paris..

há quem lhe chame a Cidade Luz ...nós vamos até lá os três para confirmar, juntos ... ... ...
Para mim será a terceira vez que lá irei e de todas adorei..agora vamos juntos. Vai ser uma maravilha!!! Entretanto darei notícias de lá...

Nota: cada vez é mais fácil e simples viajar com a Inês....desta vez já nem necessito levar comida e leite. Basta chegar e entrar num supermercado. Hi Hi Hi Agora vou fazer as minhas listas, sim porque comigo são listas e listas...a lista das malas, da mochila, dos lugares a visitar, das lojas a entrar e das coisas a comprar... sou sempre a mesma, eu e as listas -_-

9 comentários:

magnolias_forever disse...

que inveja!!!!!!!!!!! quem me dera ir até Paris uma semana, que bem que sabia! Aproveitem bem para conviver a 3 numa cidade linda! Beijinhos e boa viagem!

Perola Granito disse...

Passei para deixar uma beijoca :)

Docinho disse...

Também estamos a começar a fazer as nossas listas ; )
Primeira viagem da docinho... para lá do Oceano ; )

weeeee...

Boa viagem para a cidade Luz...

Beijos quase de chinelo no pé

Docinho disse...

: ) dicas... reza para estar sempre solinho!!!
Obrigada...

Beijos a piscar o olho

PS não seise já te disse... mas o próximo docinho/a vai ter gominhos dos teus... vai, vai ; )))

Mais beijos de outra criativa

Anónimo disse...

Desejo uma ópitma viagem e acima de tudo, façam o favor de se divertir!
Beijos para os 3

Mónica

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Olá lindas..

Faz em Junho um ano, tb eu rumei para lá, mas os nicos ficaram cá e as saudades foram terriveis..

Divirtam-se muito, aproveitem bastante, eu fartei-me de andar a pé, mas com a Inês deve ser mais complicado..
Vais à Disney Paris???
Ai.. que saudades!!

Beijinhos grandes
Dos 3 daqui, para as duas mais giras no Porto a caminho de Paris

Anónimo disse...

Boa viagem!

Bjocas

Biskoita disse...

Estou muito muito curiosa para ver as fotos!!!

e...


Parabéns mãe!!!

És também uma estrela cintilante a brilhar neste mar de mães especiais!!

Mtos beijinhos nossos!

Sofia e Beatriz disse...

Feliz dia da Mãe