sábado, 20 de janeiro de 2007

Há coisas muito boas...há mesmo!!!

Na semana passada o Papá da Inês chegou cá a casa com um vaucher do BeWell Spa & Tea
do Hotel Mélia Gaia-Porto, onde era oferecido um circuito Vichy + um circuito hidroterapia. Gostei logo da ideia…água e com tratamento, hummm parecia coisa muito boa!!! Então, uns dias depois liguei para lá onde me foi explicado em que consistiam. Bem, aí é que fiquei encantada e entusiasmada!!! Marquei os meus circuitos e acrescentei outros iguais para o Papá da Inês!!!

Hoje fomos fazê-los e ficamos rendidos à qualidade de ambos, mas em particular, e por ser muito diferente do que se está à espera do circuito Vichy!!! È um circuito que consiste numa longa e relaxante massagem com óleos essenciais conjugada com jactos de àgua….saímos de lá outros, mais novos e muito relaxados!!! Há coisas tão boas na vida e que por não conhecermos, muitas vezes passamos ao lado!!!

Aconselho e vou repetir um dia destes…aliás vamos, que o Papá da Inês também se rendeu à maravilhas vichy!!! Experimentem e reservem uma manhã ou uma tarde para recuperarem as energias!!! Adorei…Agora vamos para as Calles passar o resto do fim-de-semama e continuar este fim-de-semana que começou da melhor forma….

Há mesmo coisas muito boas na vida!!!

5 comentários:

Sónia e MI disse...

HUmmmm, parece-me mesmo muito bemmm
:D

JuCris disse...

Como diz o outro, há coisas fantásticas, nao há?!
Também quero!!!

Docinho disse...

Ai que bommmm...
também aqui tenho um voucher... em breve a ser utilizado ; )))

Beijos coração de tangerina

Anónimo disse...

É tão bom ter oportunidade de tratar de nós....

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Que bommm..

O ano passado nos meus anos, o maridão ofereceu-me um tratamento de thalassoterapia.. foi fenomenal..
Acho que em breve vou oferecer a mim mais uma massagem das pedrinhas.. é tão bommm .. tão relaxante..
Hummmm
Fizeste-me água na boca!!
Beijoquitas
Pat