domingo, 19 de novembro de 2006

Ufff, que vida!!!!

Sim, a Inês já anda numa azáfama e com a sua agenda preenchida de compromissos.

Ora são inaugurações, ora são festas de aniversário, ora são sessões de autógrafos, ora são idas a casa dos amiguinhos, enfim, uma vida agitadíssima.

Aliás acabamos de vir de uma pequena sessão de apresentação do novo trabalho do André Sardet no El Corte Inglês Gaia-Porto. Apesar de terem sido só três músicas, a gente era tanta que mal lhe vimos o nariz… Mas para compensar amanhã teremos o CD devidamente autografado para a Inês (é que eu tenho os meus contactos e uma fila com mais de cem pessoas não estava nos meus planos de domingo!!!). Sim, porque agora tudo será em nome da Inês, logo que ela vá!!!

Na sexta a Avó chegou cá casa e anunciou uma sessão de autógrafos da minha escritora light favorita, Sveva Casati Modignani, na livraria do El Corte Inglês. Bem, nem pensei duas vezes, toca a pegar em todos os livros que tinha e lá fomos nós, as Kikinhas (como diz a Mamã da Martinha ) para a sessão de autógrafos. Mesmo com uma grande fila de fãs, com a mesma carrada de livros que eu, se não mais, valeu a pena. Adorei a Sveva (já somos tu-cá-tu-lá), muito simpática, atenciosa e sempre com um sorriso para todos. E já tinha vindo de uma outra livraria onde tinha estada a escrever autógrafos sem parar!!! Nos três livros que levei (só falta um que está emprestado) as dedicatórias foram todas diferentes e escritas com a mesma calma, no que foi oferecido lá pela Avó Milú, foi autografado para a Inês….que teve o privilégio de se sentar ao seu lado e receber um miminho…

Ontem fomos a casa do amiguinho Diogo , que nos recebeu lindamente, ele os Papás. O Diogo estava encantado com a Inês e foi uma brincadeira pegada…Entretanto chegou o grande (porque é muito maior que eles) Mateus e a brincadeira continuou!!! foi um serão muito bem passado e que tem de ser repetido!!! Obrigada, em nome das duas, pela conversa, brincadeira e tarte de maçã (quero a receita, Eduarda)!!!

Aqui fica um apanhado-slide desta vida social à lá Inês…

9 comentários:

Anónimo disse...

Está tão crescida... e porta-se tão bem, hummm...a minha Inês não é assim sossegadinha!

Está LINDA!

Bjocas ternurentas

JuCris disse...

E a vida social tem que continuar ... Quando combinamos um cafézinho ou um cházinho? Prometo fazer umas bolachinhas para acompanhar!
Bjnhs

Docinho disse...

Realmente muito reenchida ; )
Mas ainda bem que vais passando!

Beijos tangerina

Alice disse...

Que linda e crescida. Começa cedo na lide social ;)
Tentei ir à feira de gaia para te conhecer mas depois não consegui. Tiva muita pena, a sério!!
espero que tenha corrido bem.
Montes de beijokas para vocês

sotto le stelle disse...

A Inês está cada vez mais LINDA e fofa. Bjinhos fofos.

Sónia e MI disse...

:)))
É assim que se começa, bem cedinho , imagino daqui a uns anos como vai ser essa vida social ;)))

Biskoita disse...

Bem... mas que agenda tão ocupada e diversificada!

A Inês tem uma vida social que causa inveja a muita gente!!!

PS - Será que vai ser em Massarelos que a vou ver? :P

Beijinhos

Eduarda disse...

olá

Obrigada pela companhia, adorei a vossa visita cá em casa, adorei ainda mais ver a nossa "gatinha" a limpar o chão da sala.
Quanto á tarte é muito fácil.Envio-te a receita por email.
Adorei as fotos dos nossos 3 meninos.
Temos de fazer estas reuniões mais vezes.
Obrigada
Bjs para os 3

Verita disse...

E que lindona que está :))) Essa franjinha esta o maximo,super fashion Kika :))
Realmente com uma vida assim é complicado, aconselho uns banhos de espuma para relaxar do cançaso dessa vida! Faz milagres, HIHIHI

Jokas grandes as 2 ;)