segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Assim estamos...

As duas choquitas!!!
Eu, entre a chuva e o sol de
sábado fiquei um tanto “funguenta”!!! Mas nada que uma dose considerável de “Ilvicos” não cure…. Apesar de ainda estar “pinguça” cá estou no meu novo atelier a arrumar as “tralhas” e as ideias!!!

A Tenrrinha está levemente febril, mas é em solidariedade com a Mamã, e também não é nada que não se cure com uns ben-un-ron latentes!!!
Assim entre fungadelas, chorinhos de mimo e muita paciência, andamos a arrumar a casa!!! !!! !!!
Obrigada a todos o que nos foram visitar, a mim e ao
Coração de Tangerina em especial à Susana e à Eduarda , que apesar das grandes ameaças de chuva levaram os seus meninos, à Cátia que levou a Sofia para eu a conhecer finalmente ao vivo e a cores (e foi de vestido cor-de-tangerina), à Mamã da Martinha (a madrinha do Coração, entenda-se a Martinha!!!!), à Amélia e à Maria José, à Martinha grande (hi hi hi), à Leninha, à Juliana, à Susana e à Joaninha, à Cândida e à sua linda família e a todos os anónimos que passaram, viram, compraram e gostaram.
A todos muito obrigada pelo apoio e pela presença!!!
E um obrigada especial à
Mamã desta Inês ...

Nota: A Inês a rabiar por toda a casa, da Avó Milú, com o seu novo look!!! Que normalmente dura menos de 5 minutos!!! Mas durante esses 5 minutos a Mamã e Avó enchem-se de vaidade!!!

Assim anda a Inês com o seu novo penteado...

7 comentários:

sonia disse...

Não tens nada que agradecer, foi um prazer e tive pena de vir embora antes de ver a tua linda Inês. Mas ela fica um verdadeiro encanto com o seu novo look é pena que dure tão pouco.
O que me vale a mim é que a minha Inês é muito vaidosa, adora roupas, sapatos e acessórios.
Beijinhos muito docinhos da Sónia e da Inês.

Verinha disse...

:) Que bom que tudo correu bem, já cá tinha vindo espreitar várias vezes a ver se já tinhas contado novidades da feira. Pelos vistos superou a expectativa né.
SAbe tão bem reconhecerem o nosso trabalhinho, faz valer a pena continuar dia após dia.
A inês tão um "must" de tão fashion que está, agora essa dos 5 min. Kika tens de conseguir superar, hehe :)

Jokas Grandes ;)

docinho disse...

Oh... as melhoras das pinguças ; ))
Espero que passe rápido para muitos momentos de inspiração no novo atelier ; )

Beijos criativos

Eduarda disse...

Fomos com muito gosto. Os amigos são para estar presentes nestes momentos, mesmo em dias tão cinzentos :):).
Adorei o teu trabalho, estou a espera de remodelar o quarto do Diogo, para te fazer algumas encomendas.
Começa a tratar do catalogo.
Muitos beijinhos para os 3

Quicocas disse...

Ainda bem que correu tudo bem!
Já vi alguns trabalhinhos teus no outro blog (coração de tangerina)e gostei muito!!!
Beijinhos!

sonia disse...

Olá passei só para deixar beijinhos para vocês e desejar as rápidas melhoras.
Fiquem bem :):)

LAURENCE disse...

Olà Kika,
Que bonita este boneka de Inês ....
Normalemente, para Natal, vamos vir com o vaso de flores "UN NUAGE A FLEURIR", que e muito bonito tambem !!!