terça-feira, 1 de agosto de 2006

Objectos à terça...

Agora que os Perdidos se perderam de vez e não temos a 3.ª série aí... tenho mais tempo livre à terça à noite. Assim sendo, decidi abrir as portas e janelas da minha memória e da minha casa, para às terças mostrar e falar sobre objectos que me encantam...

# 001

Quadro 2 Quadro 1

No dia em que decidimos dar o nó, juntar os trapinhos e viver uma vida em comum, foi o dia mais feliz da minha vida. No dia 12 de Abril de 2004 começamos a traçar planos, depois do anel no dedo certo... ... hi hi hi
Mas para mim a prova de fogo seria a organização do nosso casamento. Tinha de ser perfeito, nada podia falhar. Sempre tinha gostado de ir a casamentos, e tenho ido a muitos, e apreciar o que de melhor tinham.
O primeiro passo para que tudo corressem bem, era a criação de um símbolo que nos unisse e com o qual nos identificássemos e nos identificassem… Depois de muita "pestana" queimada achei que o amor-perfeito [flor] era o símbolo ideal. Por muitas razões, mas a principal porque é a flor favorita do Gil.
Assim nasceu este símbolo que decorou os convites, os presentes, as argolas dos guardanapos e tudo o que era necessário sinalizar e de outra forma física o meu vestido.
A criadora foi a minha amiga
Amélia Martinho , uma designer sensível e muito perspicaz a entender o que se deseja [vejam o logo do Coração de Tangerina ]. Em poucas palavras descrevi o que gostava de ver e em poucos dias e depois de muito trabalho nasceram estes amores-corações, é assim que lhes chamo. A tela foi o seu presente de casamento e foi o mais original, que me desculpem todos os outros, mas têm de concordar!!!
Agora estes adorados amores-corações adornam a nossa cabeceira e são eles que nos protegem e nos acompanharão sempre.
O meu primeiro objecto à terça, os amores-corações… para a semana outro, ainda do casamento… … … …

3 comentários:

magnolias_forever disse...

Olá amiga! Adorei criar esses amores, e acho que a tela fica linda no vosso quarto! Foi de coração que os pintei a pensar em vocês e quando isso acontece acho que só podem resultar coisas bonitas!
Beijinhos!

Eduarda disse...

Que vocês sejam felizes para sempre... do fundo do coração.

Muitos mimos para os 3

Verita disse...

ADorei a tela, fica o maximo nessa parede... tão bonito quando determinados objectos se tornam tão importantes para nós e para o mundo que nos rodeia. Tambem sou muito apegada a essas coisas, significam momentos reservados dentros de nós que ficam para sempre.
Achei giro o facto de o 1º objecto que selecionas-te ser 1 tela :) Pois também tenho uma por cima da nossa cama que compramos meses antes do dia D. Tem um significado incalculável :)
Beijokas, adorei que voltas-te a escrever neste cantinho, já estava com saudades :)

Beijos aos 3

PS: DEus queira que o LOST demore com a 3ª serie, assim tens tempo para vires para aqui para ao pé de nós ;)