domingo, 2 de julho de 2006

Fomos a banhos... ...

0003 - Palma de Maiorca 0005 - Palma de Maiorca DSCN8970
0004 - Palma de Maiorca 0002 - Palma de Maiorca

Esta semana e como sempre à última hora, fomos a banhos...
Uma semana até à ilha grande das baleares.
Ok, já sei que vão pensar que não fazemos mais nada se não tirar férias... mas não é bem assim... A semana que fomos para Cabo Verde foram férias, sim... esta semana também, mas Cuba foi uma sorte e o Pai foi trabalhar!!! E acreditem que em Cuba também se trabalha e bem!!!! Nós, eu e a Inês, trabalhos para o bronze e para o descanso, mas o Pai andou numa fona!!!
Bom, Palma de Maiorca é sem dúvida um sítio bom, perto e barato, para ir com crianças. Aliás, crianças era o que não faltava. A água é excelente e o clima fantástico. No entanto, o atendimento geral é uma vergonha, tratam-nos com uma indiferença abismal!!! Estivemos num hotel chamado, Barceló Callas Viñas, que não recomendo e que é uma vergonha (estava era muitíssimo bem decorado!!!). Mudamos 4 vezes de quarto e o restaurante era uma vergonha.... Não se comia mal, mas os pratos estavam quase sempre sujos ou não havia, o mesmo para talheres e mesas... Enfim... Mas tiramdo estes incidentes, tudo correu às mil maravilhas. A Inês comeu bem, dormiu melhor (claro que às 6 da manhã dás uns sonzinhos para vir para o nosso meio!!!) adorou o mar e à areia... queria à força toda experimentar, mas lá consegui que não comesse areia e algas secas!!! Fomos um dia a Palma que gostamos muito e a Inês sempre na maior animação!!!

Resumindo e concluindo: Palma de Maiorca, sim mas com espírito aventureiro!!!! Hi Hi Hi Mesmo assim continuo a dizer que a melhor zona é mesmo o Arenal, nem pensem em Magalufe com crianças, é uma barulheira, estivemos com um casal que ficou lá e que vinha doente!!!
Agora e porque a Inês já acordou vou até à cozinha prepara o leitinho, que em breve será alterado para o de pacote!!! Até breve....

Sem comentários: