segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Fim-de-semana GRANDE...

As maravilhas que o mimo faz!!!! Vá roam-se de inveja de tanto mimo que tive durante o Fim-de-semana!!! Até a Prima Tânia tocou carinete, só para mim e eu adorei!!!

A Prima Tânia a tocar carinete para a Inês

A Dinha Velha deu-me tanto mimo, tanto mimo. Tanto quanto dava à minha Mamã...

A Dinha Velha a dar mimo grande

O Lenadro brincou muito comigo e deu-me o biberão muito bem....
O Primo Leandro a dar o biberão à Prima Inês

Gosto muito da Tânia, brinca muito comigo e eu rio-me muito com ela e para ela!!!!

A Inês adora a Prima Tânia

A Dinha Velha também me deu o biberão, se não ficava com ciúmes!!! Hi Hi Hi

A Dinha Velha a dar o biberão ao jantar

No Sábado á noite tivemos direito a magusto, eu não comi castanhas, mas para o ano já como!!! Gostei muito deste serão, dormi bem e ouvi música!!!

O magusto...o assador o Armando

Gosto de estar em casa do Tio Mando e da Tia São. Gosto da confusão!!!!

Sem comentários: