segunda-feira, 13 de junho de 2005

Caminha....

Por acaso até nem me tinha importado nada de ter ficado na caminha todo o fim-de-semana. O sono é tanto que teria agradecido aos Deuses do Olimpo. Não, estivemos mesmo em Caminha a petiscar, a passear e a saborear umas Mocas (a especialidade doceira da terra). O Papá, desde que namoramos, que vai lá com frequência e deliciava-me sempre com uma caixinha de Mocas, que depois de estarem no frio ficam deliciosas. E assim passamos o nosso fim-de-semana, no passeio e pouco na caminha... ... Hi Hi Hi Hi Se soubessem o sono que a Inês me dá...ando a arrastar-me, acreditem!!!

3 comentários:

sonia disse...

ehehehe
tadinhaaaaaaa
mas essas Mocas abriram-me o apetite, para a proxima dou-te a morada e mandas-me uma caixinha
eehehehehe que gulosaaaaaaaaa que eu sou.

beijinhos querida!

Sara CS disse...

Eu tinha mais sono no início da gravidez que agora...
Beijinhos e descansa!
Sara+Joana

Ana disse...

:)
O sono parece que não desaparece, mas no principio foi bem pior para mim.
Essas mocas são doces?
Beijocas