segunda-feira, 27 de junho de 2005

Assim são as desculpas...

mil desculpas pela ausência. Estes últimos dias têm sido um caos. Muito trabalho. É que na quarta já vamos de abalada para casa. Estamos muito necessitadas de descanso...nem imaginam. Amanhã darei as últimas notícias antes de ir para casa, é que o PC lá de casa ainda não tem ligação à net e não faço ideia quando terá. Por isso notícias, só quando for a casa da Avó Milú. É que o Papá Gil não sei se terá habilidade para estas coisas de blogs!!! Hi Hi Hi Está regressado do Brasil, despois de uma semana com o coração nas mãos. Não imaginam o medo que tinha que a sua Inês nascesse e ele do outro lado do atlântico a trabalhar!!! Mas tal como ele lhe recomendou, nem imaginam o quanto, a Inês não nasceu!!! Umas havaianas tamanho mini, mas só para usar daqui a um ano e tal..., foi o presente mais fofo...entre um milhares de outras coisas. Este Papá perde-se nos mimos!!!! Bom amanhã volto para dar os beijinhos todos e contar como está a Inês, pois temos consulta... Até lá!

5 comentários:

sonia disse...

:)))
Beijinhos e vai dando noticias.

Ana disse...

Vai dando notícias....as nossas meninas não querem sair da barriga, o que é que podemos fazer?
Beijocas

Sofia disse...

Tenho quase a certeza que já nasceu!
Por isso parabéns!!!!
Aguardo notícias..
bjs

Anónimo disse...

Será que já nasceu a Inês??
Eu perdi o papel onde apontei o teu nº de telemovel! :S

A minha Sofia nasce, em princípio, na próxima terça-feira! A equipa médica do HPH vai só deixá-la chegar às 37 semanas para induzirem o parto!

Não tarda tenho a minha menina nos braços!!!

Beijinhos grandes para as duas!!!

Anónimo disse...

Como a minha menia cresceu nesta última semana... ainda a tenho na barriga!!!

E a tua Inês como está???


Beijinhos!