quarta-feira, 9 de março de 2005

Maria Cláudia

È uma daquelas loja tradicionais da baixa a que aprendi a recorrer, com a minha Mãe, sempre que preciso de um presente para casa! Atenção e o carinho são sempre os mesmos. Mesmo que não me veja à anos a Sr.ª D. Maria Cláudia recebe-me sempre com o mesmo sorriso, atenção e boa disposição. Assim é que deve ser o comércio tradicional e é este atendimento que não deve morrer! Ontem fui lá comprar uma lembrança para uma Amiga que casa em breve. À saída deu-me dois beijinhos, desejou-me muitas felicidades e disse-me: Foi um gosto vê-la e vá com cuidado pois agora não anda sozinha! E realmente é verdade, ontem tive, pela primeira vez a sensação de companhia de que somos duas!!! È uma sensação muito agradável e de muita responsabilidade. Andaremos até Julho juntas!!!

1 comentário:

Susana Vasconcelos disse...

Pois é, pois é! Porque é que achas que agora assino Susana "MAIS" Mateus? Neste momento não sou só eu, tenho dentro de mim um bebé que depende de mim, do oxigénio que respiro, da alimentação que faço, do meu bem-estar, se estou bem ou mal disposta, se estou cansada ou cheia de energia... Agora eles andam por nossa conta, daqui a uns tempos nós é que vamos andar por conta deles! :-)
É um espectáculo, não é? Aproveita bem!
Beijo grande
Susana+Mateus