quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

Espelho meu… …

Esta manhã, enquanto me enxugava olhei bem para o espelho e nada, barriga nem vê-la. Bem, melhor dizendo, barriga há, mas não daquelas que uma pré-mamã se orgulhe!!!! Notei que a curva da cintura já desapareceu e que o peito está maior e mais dilatado. Desculpem o narcisismo, mas estou a adorar ver estas alteração do meu corpo.
Sinto-me muito bonita... ... ...
Ainda ontem, enquanto andava pela rua, sentia-me leve (aliás extraordinariamente leve!!!) e muito bonita. Pronto, é narcisismo, mas sinto-me tão bem que não me canso de me olhar!!!! E garanto-vos que quando subo no elevador e me olho ao espelho sorrio(me) sempre!!!
Hi Hi Hi estas Mamãs andam loucas!!! !!! !!!

1 comentário:

Susana Vasconcelos disse...

E a tendência é para nos sentirmos cada vez mais bonitas, com o aparecimento da barriguinha! :-D
Beijinhos e festinhas na barriga (que ainda não se vê)!
Susana e Ervilhinha