quinta-feira, 25 de novembro de 2004

Colégio Nossa Senhora da Bonança.

O Colégio Nossa Senhora da Bonança faz parte do meu crescimento. Estudei lá poucos anos, mas os suficientes para ter feito amigas para toda a vida. Tão amigas que somos as “tias” dos filhos umas das outras! Para já só uma é que tem, mas eu sou a Tia Kika!
Adorei lá andar. Tanto que sempre que a PF organiza um jantar das “galinhas” é uma alegria!!! Já se passaram 12 anos e parece que foi ontem que de lá saí para enfrentar um outro mundo!
Amanhã será o segundo jantar e o reencontro após 3 anos, vai ser divertido. Todas nós mudámos um bocadinho. Umas casaram, outras estão noivas, outras foram Mães, outras mudaram de visual, outras mudaram de cidade, outras de país, outras continuam iguais e outras não aparecem. Há de tudo um pouco. Risos, lágrimas, alegria e muitas, muitas histórias do que passamos. É um jantar a que não falto e onde a barulheira é quase ensurdecedora. Afinal quando muitas mulheres se juntam…sabem como é! É um “galinheiro”!
Gosto destes encontros. Gosto de estar com as colegas. Gosto de saber as novidades. Gosto de olhar de novo para elas. É bom!
Na segunda trago novidades.

1 comentário:

Susana Vasconcelos disse...

As "tias" (salvo seja!) que eu conheço são todas fantásticas e realmente a cumplicidade que há entre vocês não passa despercebida a ninguém. É tão bom quando se vêem amizades assim!
Um beijo grande para todas e bom jantar!