quarta-feira, 24 de novembro de 2004

Assim se começa o dia…

Hoje decidi que iria dar mais um jeito à casa!!!
Aproveitando a dicas, preciosas da Mamã de bebé, comecei a manhã a revirar os móveis, a espanar (adoro este termo…mas acho que já ninguém tem tempo para espanar!!!), a aspirar e a decorar a casita. Afinal temos de nos sentir bem onde moramos, e eu vou morar por aqui!!! Aliás confesso a minha perdição por estas coisas de casa, não sendo, de todo, uma verdadeira fada do lar. Mas quem me tira uma revistita de decoração tira-me a vida. O G que o diga que está sempre a “pregar” contra o monte que cresce todas as semanas!!!
Sim, não estou a exagerar. São umas boas companheiras nos momentos de tédio, de espera, como aqueles em que espero horas a fio pelo G…, de angústia e de vontade de desaparecer do mapa. Mas nada como olhar para a casa dos outros e pensar que a nossa também pode ser assim. Não exactamente igual, mas parecida. Assim a cabecita começa a trabalhar e os olhitos a mirar todos os cantos da próxima vítima. É assim que muitas vezes decido mudar o visual!!! Gosto de alterar cores, trocar os candeeiros, tirar os móveis do sítio, comprar umas almofadas novas, redistribuir os livros pelas prateleiras e VOILÁ está tudo com um novo look. Não sei porque me deu para falar deste meu “pontinho fraco”, mas talvez o facto de ontem à noite ter visto dois programas de como changing rooms! Como não me apetece mudar a minha casa, pois ainda está em fase de criação, decidi decorar o meu blog.
Esperem até eu conseguir entender como se editam fotografias!!! Vai ser uma loucura!!!
Um bom começo de dia, afinal assim são os dias…feitos de pequenos nadas e de grandes tudos…